Menu

Deputado Daniel Zen larga o terno e gravata e se apresenta com a Banda Filomedusa, no Flutuante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sexta-feira, dia 15 de setembro, vai ser uma noite de celebração do rock acreano. A banda Filomedusa se reúne para comemorar 10 anos de carreira, no Flutuante, a partir das 22h. A noite ainda vai contar com show da revelação Duda Modesto e discotecagem de Cau Bartholo e DJ Malu.


A Filomedusa é uma banda que marcou a geração dos anos 2000. Surgida na mesma época que bandas como Los Porongas, Camundogs e Caldo de Piaba, o grupo logo se destacou pelo rock cheio de poesia e pela atitude e irreverência da vocalista Carol Freitas.

Publicidade


Formada por Carol Freitas (voz), Daniel Zen (baixo), Saulo Olímpio (guitarra) e Thiago Melo (bateria), a Filomedusa gravou dois EPs e fez shows marcantes em Rio Branco, Porto Velho, Goiânia, Belo Horizonte, Uberlândia e São Paulo. 10 anos depois do início dessa história de amor e música eles se reúnem para um show histórico.


Para a vocalista Carol Freitas, o reencontro era necessário. “Estávamos com muita vontade de se rever pra tocar. Esta noite vai ser muito especial pra nós por ser um reencontro com a nossa história, nossos amigos e também com o flutuante, lugar que ocupamos com a música daquela turma que surgiu em meados dos anos 2000 em Rio Branco.
O evento tem a produção do músico e ativista cultural Diogo Soares, vocalista da banda Los Porongas.


SERVIÇO:
Show Filomedusa 10 anos
Onde: Flutuante
Quando: Sexta, 15 de setembro, 22h
Quanto: Ingressos a 30,00 / 15,00 estudante (antecipados na Discardoso)
Pré-show com Duda Modesto e banda
Discotecagem: DJ Malu e Cau Bartholo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido