Menu

Após denúncia ao ac24horas, prefeitura recupera rua do Conjunto Tucumã, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No dia seguinte á denuncia de um morador do bairro Tucumã que cobrava a obra de recuperação na rede de esgoto na Rua 6, a prefeitura de Rio Branco enviou uma equipe para realizar o serviço tantas vezes solicitado pelo comunidade.


O problema, um buraco que surgiu na rua devido ao rompimento da rede de esgoto, foi mostrado pelo Ac24horas depois que o fotógrafo Evandro Derze usou as redes sociais para ¨clamar por socorro¨.

Publicidade

Nesta quinta feira (14), o mesmo internauta postou fotos da equipe da Semsur atuando no local, iniciando o reparo da rede. Derze agradeceu a presença da equipe, mas aproveitou para fazer nova crítica á administração municipal. Leia abaixo o post do morador:


“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, assim os moradores da rua S 6 vem agradecer os trabalhos da Semsur que está realizando os trabalho em nossa rua. Serviços este que era obrigação do DEPASA, mas como não tem competência para realizarem os serviços a semsur veio fazer. Parabéns a semsur em nome de todos os moradores da rua S 6 no conjunto Tucumâ I. Dado o recado”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido