Conecte-se conosco
Fechar

Após denúncia ao ac24horas, prefeitura recupera rua do Conjunto Tucumã, na capital

Publicado

em

No dia seguinte á denuncia de um morador do bairro Tucumã que cobrava a obra de recuperação na rede de esgoto na Rua 6, a prefeitura de Rio Branco enviou uma equipe para realizar o serviço tantas vezes solicitado pelo comunidade.

O problema, um buraco que surgiu na rua devido ao rompimento da rede de esgoto, foi mostrado pelo Ac24horas depois que o fotógrafo Evandro Derze usou as redes sociais para ¨clamar por socorro¨.

Nesta quinta feira (14), o mesmo internauta postou fotos da equipe da Semsur atuando no local, iniciando o reparo da rede. Derze agradeceu a presença da equipe, mas aproveitou para fazer nova crítica á administração municipal. Leia abaixo o post do morador:

“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, assim os moradores da rua S 6 vem agradecer os trabalhos da Semsur que está realizando os trabalho em nossa rua. Serviços este que era obrigação do DEPASA, mas como não tem competência para realizarem os serviços a semsur veio fazer. Parabéns a semsur em nome de todos os moradores da rua S 6 no conjunto Tucumâ I. Dado o recado”.

Continuar lendo

Cotidiano

Código de Trânsito Brasileiro faz 20 anos, mas acidentes com vítimas fatais ainda geram preocupação

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Caixa Econômica Federal reduz para 50% limite máximo para financiamento de imóveis usados em todo o país

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

SinproAcre disponibiliza advogados aos filiados aposentados que querem transformar licença em indenização

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]