Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eber Machado repudia atitude de gestora que “barrou” deputado na entrada do Hospital das Clínicas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Eber Machado (PSDC) repudiou na manhã desta quarta-feira (13), a decisão da superintendente da Fundhacre, enfermeira Juliana Quintero, que ordenou os recepcionistas barrassem a entrada de deputados estaduais nas dependências da unidade de saúde, sob justificativa que os parlamentares estariam fazendo política quando visitam o maior hospital do Estado.


“Não é a primeira vez que essa gestora toma uma decisão dessa natureza. Ela também proibiu religiosos de levar conforto espiritual para os pacientes daquele hospital. Inclusive, colocou cartazes com essa decisão que foi revogada após a repercussão negativa do ato junto a população do Estado e as diversas denominações religiosas que visitam hospitais”, diz Eber Machado.

Anúncios


Para o deputado, o Poder Legislativo tem que se manifestar sobre a situação e fazer valer as prerrogativas parlamentares quanto a fiscalização dos serviços prestados nos hospitais de todo o Acre. “Nosso trabalhos é fiscalizar, denunciar e pedir soluções para as denúncias que a população nos encaminha. Os gestores estaduais não podem impedir o trabalho do Poder Legislativo”, enfatiza Eber.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido