Menu

Condutores e passageiros reclamam que após chuva passaram a noite atolados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O inverno amazônico ainda não começou, mas os atoleiros na BR-364 têm provocado diversos transtornos aos motoristas com as chuvas que estão caindo no interior do Acre. No último final de semana, condutores e passageiros de ônibus que fazem o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, reclamam que passaram toda a noite na estrada com o ônibus atolado após uma chuva que durou poucos minutos.


Segundo vídeo encaminhado à reportagem de ac24horas, o trecho dos atoleiros estaria na comunidade Mamoré, entre o Rio Gregório e Tarauacá. Segundo o autor do vídeo, os passageiros e caminhoneiros que transportam produtos para a cidade de Cruzeiro do Sul estariam parados no local desde sábado por volta de 11h 30m. As imagens foram feitas 5h da manhã e mostram o ônibus atravessado na rodovia.

Publicidade

No local é possível observar que, além do ônibus de passageiros, varias carretas estão paradas dentro do lamaçal em um dos trechos da estrada que passou quase 18 anos em obras durante as administrações estaduais petistas. A obra, segundo o DNIT, foi entregue em péssimas condições e apresentando vários problemas técnicos. Um serviço de recuperação vem sendo executado para tentar manter a estrada aberta.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido