Menu

Major Rocha nega apoio a Bittar e diz que vai trabalhar para Petecão ser o mais votado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A relação entre Major Rocha (PSDB) e Márcio Bittar (PMDB) azedou de vez. O líder tucano usou um grupo de mensagens para informar que vai trabalhar para que Sérgio Petecão (PSD) seja o mais votado na disputa pelo Senado, já em relação a Bittar, Rocha ressalta que vai repensar o apoio ao segundo candidato do bloco de oposição.


“Até há pouco eu sabia que ia votar no Petecão e no PMDB. Agora, depois da falta de consideração e respeito daqueles que não querem o meu apoio e o apoio do PSDB só tenho uma certeza, vou trabalhar para que o Petecão seja o mais votado. O resto, vamos repensar tudo”, disparou o presidente do PSDB no Acre.

Publicidade

Rocha acusa Bittar de plantar notícias para desestabilizar o PSDB na questão da escolha do nome do vice na chapa de Gladson Cameli (PP). O dirigente tucano destaca que o possível motivo de Bittar trabalhar contra o PSDB é que os caciques pemedebistas estariam querendo fazer a indicação prometida para os tucanos.


“Se o PMDB quer indicar o vice, pode ficar à vontade, não estamos nos matando para isso. Se pensam que isso não vai ter consequência estão enganados. Quanto a pesquisa que o PSDB fez, basta olhar as postagens das redes sociais para confirmar. O pior cego é aquele que não quer ver”, diz Rocha sobre suposta rejeição de Bittar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido