Menu

Secretário Sibá Machado compartilha capa falsa da Revista Veja com ataques ao juiz Sergio Moro e é bombardeado na web

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal licenciado e secretário de Indústria e Comércio do Estado do Acre (Sedens), Sibá Machado, compartilhou em sua fanpage no facebook uma imagem falsificada da capa da Revista Veja e os internautas não deixaram por menos e bombardearam o parlamentar.


Publicidade

O compartilhamento conta com mais 346 comentários e quase 30 mil visualizações. A maioria dos comentários ofensivos e desrespeitosos questionam o político quanto a grotesca alteração na capa original datada de 2009.


Um dos internautas questiona: “A pessoa que fez essa edição vergonhosa deveria ter ao menos tido a preocupação de editar também a data e não deixa-la 2009″, já o outro chama a atenção por compartilhar informação falsa.”Agora o Deputado deveria ter mais honestidade e capacidade intelectual de perceber que se trata de uma farsa”.


A capa alterada da Revista Veja apresenta o juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, acompanhado do advogado trabalhista Carlos Zucolotto Júnior. Moro aparece com uma faixa na testa com a seguinte frase: mexeu com Temer, mexeu comigo! A chamada atribui a Zucolotto Junior, apontado como amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, de intermediar negociações paralelas dele com a força-tarefa da Operação Lava Jato.


A chamada falsa: “Padrinho de casamento de Moro vendia setenças da Lava Jato” vem ainda acompanhada do outras afirmativas: “Acusado é sócio da esposa do juiz e advogado de procurador Carlos Fernandes”; “Moro afirma que nunca namorou com o criminoso, pois ama Aécio Neves”; “Dallagnol diz que dinheiro era para pagar suas palestras”.


Outro internauta questiona a falta de critérios do representante em compartilhar informações falsas. “Pra variar o SIBA…BACA publicando farsas … volta para o supletivo ignorante”.


“Os petistas já estão tão acostumados a fraudar e colocar um por fora que fazem isso até com “pesquisas” agora. Sibá Machado Oliveira que o diga”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido