Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alan Rick garante participação de entidades cristãs no Fórum Nacional de Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick (DEM), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, garantiu mais uma importante vitória no Ministério da Educação, ao viabilizar a presença no Fórum Nacional de Educação (FNE) de um representante evangélico e um representante católico nas discussões mais importantes sobre a educação no país.


Alan Rick esteve nesta terça-feira, 5, junto com líderes das Frentes Evangélica e Católica, no Ministério da Educação tratando da questão que foi prontamente atendida pelo ministro Mendonça Filho. Com isso, os cristãos – que correspondem a 86% da população brasileira – , estarão agora acompanhando os processos de concepção, implementação e avaliação das políticas públicas nacionais de educação.

Anúncios


“Fomos atendidos pelo ministro Mendonça Filho que, com muito respeito e ponderação, acatou nosso pedido. Esta é uma grande vitória, não só do nosso mandato, mas de todo povo cristão e dos defensores da família”, disse o parlamentar, lembrando a importância da comunidade cristã dar sua contribuição para o debate da Educação no Brasil.


Segundo Alan Rick, “isso fortalece a nossa luta em defesa da vida e da família e não permitiremos que prosperem propostas que afrontem a lei e as famílias. Sou grato a Deus e ao ministro por mais essa importante conquista do povo brasileiro”, disse o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido