Menu

Amigos organizam Corrida Solidária em apoio a criança com Leucemia, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Amigos e familiares da pequena Débora Vasconcelos (3 anos) se mobilizam nas redes sociais para realizarem a Corrida Solidária e, com isso, arrecadarem recursos para ajudar com as despesas de estádia, fora do Estado, por razões médicas.


A pequena Débora Vasconcelos foi diagnosticada com Leucemia e irá realizar um transpante de Médula. A ida da criança já está agendada para o dia 15 de setembro, em Recife (PE).

Publicidade

A corrida solidária será realizada no feriado de 7 de setembro, quinta-feira. A concentração será na entrada do Ype ( Quiosque do Coco) em frente ao Hotel IBIS. A largada será às 6h da manhã do feriado, com percurso de 5km e 10km no sentido Custódio Freire


Os organizadores pedem àqueles que possam doar qualquer quantia diretamente a família no dia do evento ou por meio das seguintes contas: Banco da Caixa Agência: 0803, Operação: 13, CP: 00028028-0 e Banco do Brasil, Agência: 5790-8, CC:8562-6 em nome de Maria Luiza S. Vasconcelos.


“Vamos juntos abraçar essa causa. Vista sua camisa com as cores do Brasil ou sua camisa do seu grupo. Vamos juntos nessa corrente solidária. Doe qualquer valor, tudo será bem vindo à família. Leve sua doação e entregue no dia da corrida. Vamos correr com alegria. Vamos correr para ajudar a Débora. A solidariedade é contagiosa. Deixe-se contagiar! Marquem os amigos, compartilhem.


“Doe qualquer valor, tudo será bem vindo à família, leve sua doação e entregue no dia da corrida. Vamos correr com alegria. Vamos correr para ajudar a Débora. A solidariedade é contagiosa. Deixe-se contagiar!”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido