Menu

Agente da Rbtrans é flagrado dando carona à mulher em moto oficial, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um agente da Superintendência de Transportes e Trânsito (Rbtrans) foi flagrado por internautas transportando uma mulher, irregularmente, numa moto oficial do órgão. O servidor municipal, que é pago para também fiscalizar o transporte irregular de passageiros, rapidamente virou alvo de críticas na internet.


Diante do flagrante, o funcionário foi afastado das funções e um processo administrativo aberto para apurar a conduta dos servidores. Em nota, sem divulgar o nome do agente que transporta passageiros de forma irregular, o órgão municipal destacou que não apoia condutas irregulares.

Publicidade

“Tão logo tomamos conhecimento do ocorrido, adotamos as medidas administrativas cabíveis e abertura de procedimento de sindicância para apurar os fatos, estando o servidor afastado de suas funções até que o processo seja concluído (…) lamentamos o ocorrido”, diz a nota enviada ao ac24horas.


Após várias tentativas, a reportagem não conseguiu conversar com o agente de trânsito. Mas como apurou o portal, o clima é de tensão entre os trabalhadores que exigem respeito às normas, mas, neste caso, tiveram a imagem maculada pelo erro de um dos trabalhadores da instituição.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido