Menu

Forneck diz que a oposição está desesperada com Marcus em 2018: “A peia vai ser grande”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, afirmou durante discurso na Casa que a oposição ao Partido dos Trabalhadores do Acre antecipa o pleito, a pouco mais de um ano das eleições de 2018, por desespero por causa dos sinais de crescimento do virtual candidato ao governo pela FPA, o prefeito Marcus Viana. O vereador foi motivado pelos discursos de seus colegas oposicionistas que citaram, na sessão desta quarta-feira, 30, a condenação do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT) e do engenheiro Sérgio Nakamura, ex-diretores do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre). Os dois, segundo jornais locais, teriam que devolver aos cofres públicos mais R$ 260 milhões de recursos da pavimentação da BR-364, trecho Tarauacá/Rio Liberdade.


Forneck acha que a oposição está assustada com os números alcançados pelo petista contra o progressista Gladson Cameli, pré-candidato da oposição ao governo, que está em campanha há dois anos.

Publicidade

“É o grau de desespero, a um ano da eleição. A baixaria é coisa de louco. Se eu fosse da oposição eu tava entrando em desespero também”, discursou.


Forneck disse que tem andado no interior do Acre e vê um bom desempenho do petista Marcus Viana. Ele aproveitou e fez um paralelo entre petista e o progressista. Para ele, Marcus é “trabalhador, dedicado e bom gestor”. Já Gladson é “referência zero em qualquer coisa em relação a gestão”. E ironizou: “A peia vai ser grande”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido