Menu

Quedas de energia derrubam rede de informática do governo do Estado do Acre, diz Sect

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem vem tentando acessar os sites do governo do Estado desde a tarde/noite de segunda-feira (28) vem enfrentando problemas. Nenhum dos sites da rede oficial do governo, com exceção do Detran-AC, está disponível. Em contato com a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, esta informou ter ocorrido problemas técnicos e não há prazo para o retorno das atividades normais.


Em nota, a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect) informou que a rede corporativa de acesso à internet (ac.gov.br) e o site Notícias do Acre estão indisponíveis e sem previsão de retorno.

Publicidade

“O erro é devido a um problema em um aparelho que queimou após quedas de energia. Equipes já estão trabalhando para efetuar a troca do equipamento. Desde já, agradecemos a compreensão”, diz a nota.


A questão agora é saber se os prazos de quem necessita dos sites para ser informado ou se cadastrar vão poder agir. Esse é o caso da seleção para agentes penitenciários voluntários do Instituto de Administração Penitenciária, cujo prazo de inscrição já está correndo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido