Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eclipse solar começa ás 14h55 em Rio Branco, mas só será visível se o tempo ajudar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Eclipse Solar de 21 de agosto de 2017 é um dos eventos mais esperados dos últimos anos. Nos EUA, ele será visto em sua totalidade, e percorrerá todo o país. Os jornais norte-americanos já estão especulando que o dia 21 de agosto será marcado por um verdadeiro caos nas estradas de todos os estados, já que muita gente terá que viajar algumas horas para conseguir observar a totalidade do evento.


Em Rio Branco, o fenômeno terá apenas 0,4% de visibilidade a partir das 14h50. O tempo amanheceu fechado na capital acreana mas deve abrir logo mais.

Anúncios


Nas demais regiões do Brasil, o Eclipse Solar do dia 21 de agosto será parcial, e poderá ser visto na maior parte do país, principalmente nas regiões norte e nordeste. O horário do eclipse solar de 21 de agosto varia de cidade pra cidade.


Os portais especilizados criaram uma tabela com todas as capitais dos estados brasileiros, informando o horário do eclipse solar e a taxa de visibilidade em cada uma delas, confirmando os melhores horário para fazer a observação em Rio Branco. Confira:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido