Menu

Pesquisar
Close this search box.

Menores assaltam mercado e atiram em mulher que vai parar no Hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia já identificou e apreendeu o assaltante do Mercantil Leve Mais que atirou covardemente na atendente Aparecida Gomes. Trata-se do menor M.S.N. de apenas 16 anos, um velho conhecido da PM.


Informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da PM dão conta de que logo após o assalto e de atirar na moça, ele se evadiu atravessando o rio Tarauacá. A polícia montou equipe em vários pontos de monitoramento e o apreendeu na manhã deste domingo quando o menor retornava para casa.

video
play-sharp-fill

Anúncios


O assalto

O assalto aconteceu neste sábado (19) no Mercantil Leve Mais localizado no Bairro da Praia. Os menores entraram armados, anunciaram o assalto e no momento em que estavam pegando o dinheiro do caixa, M.S.N, covardemente, disparou um tiro de escopeta na atendente sem que a moça tivesse esboçado a menor reação.


A jovem Aparecida Gomes levou um tiro nas costas e foi levada ao hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Por ter cerca de 10 projéteis alojados no seu corpo, os profissionais de saúde de Tarauacá preferiram encaminhá-la para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.


A polícia também apreendeu outros dois suspeitos, uma menina e um menino, provavelmente menores. Hoje logrou êxito em apreender o terceiro membro do assalto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido