Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação do Bope resulta em um morto e sete presos no bairro Mocinha Magalhães

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Alysson da Silva Melo, de 22 anos, mais conhecido como “Guará”, morreu na tarde deste domingo (20), durante uma abordagem policial no Beco da Laranja, região do Bairro Mocinha Magalhães. Outras sete pessoas foram presas. A informação é que todos os envolvidos pertencem a facção Comando Vermelho.


De acordo com o informado pelas autoridades policiais, o Batalhão de Operações Especiais (BOPe), estava em patrulhamento, quando avistaram o grupo em atitude suspeita, próximo a associação de moradores e resolveram realizar uma abordagem. Os suspeitos teriam reagido ameaçando os policiais em posse de armas e por conta disso deram início aos disparos.


Alisson foi alvejado e seu óbito foi confirmado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os demais tentaram fugir se embrenhando pela mata, mas sete foram presos e duas armas apreendidas, ainda segundo informações da polícia. Ao findar da ação, todos foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverão prestar esclarecimentos.

Anúncios


O corpo de Francisco Alisson foi encaminhado à base do Instituto Médico Legal (IML).




 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido