Menu

Polícia Militar prende suspeito de matar vigilante em Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Informações anônimas prestadas via 190 levaram ontem (16) à prisão de Tiago Pereira Lima, principal suspeito do assassinato do vigilante José Francisco Constantino da Costa, de 36 anos, morto com três tiros na noite de 26 de julho, no Hospital da Mulher e da Criança, em Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Militar, Tiago ainda tentou sacar a arma no momento da abordagem, mas foi contido pelos policiais.


Contra o acusado havia um mandado de prisão por roubo. Ele também é suspeito de cometer furtos, tentativas de homicídio e assassinatos, incluindo o do vigilante Constantino.

Publicidade

Tiago circulava na garupa de um mototáxi quando foi parado na barreira policial improvisada pelos policiais na rodovia AC-405,e m frente ao motel Vilamor. Mesmo derrubado no chão após tentar sacar uma pistola calibre 380, de numeração raspada, ele ainda tentou agredir os militares.


Tiago e o mototaxista foram levados à Delegacia Geral de Polícia – o primeiro para ser encaminhado ao presídio Manoel Neri da Silva, e o segundo para averiguação.


Contra ele havia um mandado de prisão por roubo expedido pela justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido