Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tailine Marques deixa o Pronto Socorro de Rio Branco e segue tratamento em casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maria Tailine Marques, de 23 anos, jovem que levou um tiro na coluna durante um assalto na semana passada, no Centro de Rio Branco, recebeu alta do Pronto Socorro e está sendo encaminhada através de uma unidade do SAMU até a sua residência localizada no São Francisco.



Apesar de ainda estar com a bala alojada na coluna e sem o movimento da pernas, ela está bem e seguirá em tratamento em casa.

Anúncios


Ontem por meio de nota, a direção do Hospital de Urgência e Emergência informou que o projétil ocupa 90% do canal medular e que em razão da condição da paciente, do ponto de vista neurológico não há nenhuma chance de recuperação por meio de um procedimento cirúrgico. Pelo contrário, não existem benefícios que justifiquem os riscos de uma cirurgia, informou a nota.


Apesar da conclusão dos médicos, nas redes sociais e em grupos de WhatsApp centenas de pessoas formam uma corrente para a ajudar Taline.


Edilson Jansen, o esposo de Tailine, começou uma campanha no Facebook pedindo ajuda financeira para custear a viagem da jovem a Brasília para fazer um procedimento cirúrgico.


Abaixo a conta para depósito:


AG.2278 OP. 013 CTA. 57.199-7
CX. ECONÔMICA. E
Ag.0204-6 Cc/ 39 002-0 Banco do Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido