Menu

Em Cruzeiro do Sul, Sebastião Viana conversa com dirigentes do Avante, o antigo PT do B

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cumprindo agenda na região do Juruá, o governador Sebastião Viana se reuniu nesta terça-feira, 15, com o presidente do Avante (antigo PT do B) em Cruzeiro do Sul, Joel Correia de Queiroz Júnior. A reunião contou com as presenças do ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo, Itamar de Sá (PT), atualmente assessor especial do governo, de Raimundo Nonato e Manoel Gomes, também lideranças partidárias na região.


Publicidade

Até o ano passado com a antiga sigla, a legenda integrava a oposição ao governo do Acre. Como Avante, o partido ainda não definiu um lado e recebe “cantadas” da FPA e da frente oposicionista.


O desejo de Sebastião Viana e de seus subordinados é contar com o Avante na Frente Popular para as eleições do ano que vem. As conversas já iniciaram, mas o Avante só avançou na convicção de que o partido precisa se fortalecer na capital e interior para depois pensar em alianças para 2018.


Em Cruzeiro do Sul, Sebastião Viana participa do novenário de Nossa Senhora da Glória também nesta terça-feira. Ainda na agenda no Juruá, Viana entregou obras de pavimentação em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido