Conecte-se conosco
Fechar

Denise Borges rezava para santa ao saber da volta do filho: “Ela o trouxe de volta!”

Publicado

em

Dizem que a fé pode mover montanhas. Denise Borges, mãe do jovem Bruno Borges, que reapareceu nesta sexta-feira, dia 11, revelou ao ac24horas que estava orando a Nossa Senhora de Aparecida quando recebeu uma ligação do filho informando estar em bem e em casa com o pai.

Denise acredita que a santa trouxe o filho dela de volta. A mulher está na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, onde se refugiou para pedir ao mundo espiritual que a ajudasse a ter Bruno de volta. Reflexo de uma mãe preocupada com o filho desaparecido há cinco meses, e sem dar nenhuma notícia.

“Ele está em casa, mas eu não estou aí [em Rio Branco]. Eu vim em Aparecida do Norte, pedir para que ela [Nossa Senhora de Aparecida] o trouxesse de volta, e ela o trouxe de volta. Eu falei com ele por telefone, eu falei com ele apenas três palavrinhas. Eu não estou em condições de falar, estou muito emocionada, vou voltar para a igreja, vou voltar para orar”, disse Denise, por telefone.

Fique por dentro

Bruno Borges supostamente não teria dado notícia desde 27 de março, quando desapareceu e deixou a família com os nervos à flor da pele. O amigo dele, Marcelo Ferreira, de 25 anos, acabou preso por ter testemunhado falsamente à polícia enquanto o sumiço do amigo ainda era uma incógnita às autoridades investigativas.

O primeiro livro de Bruno Borges, que renderia, segundo a polícia, lucro para ele e o amigo Marcelo, já foi lançado – é o primeiro da série TAC – Teoria da Absorção do Conhecimento. Em poucos dias, rendeu o primeiro lugar no ranking dos mais procurados e, antes mesmo do lançamento oficial, já estava com mais de 14 mil exemplares reservados.

Continuar lendo

Acre

Alan Rick aprova relatório que prioriza auxílio ao consumidor na fiscalização da vigilância sanitária

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Major Rocha apresenta Projeto de Lei para regulamentar a produção artesanal de produtos de origem animal

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Em Brasília, governo federal estuda acabar de vez com o horário de verão a partir do próximo período vigente

Publicado

em

Por

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.