Menu

Acadêmicos da Uninorte ganham seis medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acadêmicos da Uninorte participaram da 2ª edição dos Jogos Paralímpicos Universitários, na cidade de São Paulo, no final de julho. O resultado foi muito bom! Seis medalhas no total, sendo 01 ouro, 01 bronze e 01 prata no Atletismo e três medalhas de ouro na Natação. Um dos participantes também ficou com o quarto lugar na Bocha.


De acordo com o coordenador do curso de educação física, Antônio Clodoaldo Castro, participar do evento foi uma grande conquista. “Agradeço aos nossos grandiosos atletas que representaram a Uninorte de forma maravilhosa e também aos técnicos e staff que nos ajudaram a conquistar todas as medalhas”, destaca.

Publicidade

Os alunos que bravamente mostraram seu talento para o esporte foram: Lucas Macedo, três medalhas: 01 bronze, 01 prata e 01 ouro no Atletismo. Rebeca Campos ganhou três medalhas de ouro na Natação e Afonso Nemetala ficou com o quarto lugar na Bocha.


A Uninorte parabeniza todos os alunos e pessoas que contribuíram para que o esforço e dedicação de cada um dos três acadêmicos fossem recompensados com a vitória na competição.




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido