Conecte-se conosco
Fechar

Jogador Adriano Louzada é internado no Pronto Socorro após sofrer principio de AVC

Publicado

em

O jogador de futebol Adriano Vieira Louzada, de 38 anos, sofreu principio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manhã na última quarta-feira, 2. A informação foi divulgada pela página oficial do facebook da Torcida Organizada Sangue Azul, ligada ao Atlético Acreano , um dos clubes em que Adriano atuou.

“Lamentamos e hoje juntamos nossas mãos para orar e rezar por você. Estamos torcendo por sua recuperação, és guerreiro e forte, acreditamos que vai ficar tudo bem. Somos eternamente gratos por tudo que fez pelo nosso time, ano passado. Mandamos energias positivas e que os anjos de Deus o proteja. Vamos ver você sair dessa Adriano Louzada”, disse o comunicado.

Ele foi internado as pressas no Pronto-Socorro de Rio Branco e ficou em observação. No mesmo dia, ele recebeu alta. Segundo informações de familiares, Adriano iria viajar, mas foi proibido de locomover até que a situação fique controlada.

Adriano foi um dos primeiros acreanos a despontar no cenário futebolístico nacional e internacional. Os principais clubes em que ele atuou foram o Palmeiras e o Porto (de Portugal).

Continuar lendo

Cidades

Companhia de Teatro Expressão apresenta dois espetáculos infantis no dia sete de outubro em Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Corregedoria do MPF realiza correição ordinária no Acre, população poderá apresentar reclamações ou sugestões

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Imac aplica uma série de multas que já chega a R$ 720 mil por derrubada ilegal no município de Feijó

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]