Menu

Polícia Militar apreende submetralhadora francesa no bairro Eldorado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do 5o Batalhão apreenderam na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Eldorado, na periferia de Rio Branco, uma submetralhadora de origem francesa. A apreensão aconteceu quando os militares atendiam uma ocorrência de furto.


A ocorrência iniciou na travessa João da Mata aonde populares disseram terem visto um adolescente furtando uma televisão de uma residência. O menor de 15 anos foi interceptado ainda nas proximidades e confessou a autoria do crime, levando os militares até a residência onde havia escondido o aparelho.

Publicidade

Na casa, havia uma mulher de 27 anos e um homem que conseguiu empreender fuga. Durante a revista, além do produto furtado, a polícia encontrou um colete balístico da PM que havia sido roubado, um simulacro de arma de fogo e uma submetralhadora de origem francesa com um carregador vazio.


Diante do flagrante a mulher recebeu voz de prisão por receptação e posse ilegal de arma de fogo e o menor foi conduzido a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA0, para os devidos procedimentos cabíveis ao crime de furto e violação de domicílio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido