Menu

Pesquisar
Close this search box.

Professor acusado de roubar energia acusa delegado por Tortura; além de chutes e socos, ele diz que teve três costelas quebradas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor Manoel Ferreira de Abreu, preso e acusado pelo delegado de polícia Civil, Pedro Resende, de furto de energia, em Bujari-AC, recebeu a visita do deputado federal Major Rocha, do PSDB. Durante a conversa, assessores do tucano gravaram uma espécie de entrevista, que em seguida foi distribuída a imprensa. Assista na integra:


video
play-sharp-fill


O delegado Pedro Resende, do município do Bujari, negou de forma veemente, neste sábado, 29, à reportagem de ac24horas, que tenha agredido e torturado o professor Manoel Ferreira de Abreu, preso na quarta-feira passada acusado de furto de energia. Como havia afirmado anteriormente, Pedro Resende disse que, ao contrário, ele foi vítima de agressão do professor e ex-vereador do município do Bujari.

Anúncios


Resende afirma que o professor tem um histórico de agressor na cidade e completa que o fato tomou rumo político.


“Isso já tá virando política, questão política. Ele não apanhou hora nenhuma. Ele me agrediu. Ele falou que me agrediu? Meu deu um murro no rosto?”.


O delegado também afirma que depois que deixou o local da ocorrência não teve contato com o professor Manoel Abreu.


“O que aconteceu é que eu não estava nem na viatura com ele. Ele foi levado por outros policiais.”


O professor “se machucou” no momento em que os agentes policiais tentaram contê-lo depois que ele agrediu o delegado com um soco no rosto. Essa é a versão de Pedro Resende.


“Ele foi pra porrada e começou a dar murro. Os policiais tiveram que conter ele. Na hora que ele foi ser contido, ele bateu o rosto, provavelmente, caiu no chão, todo mundo caiu em cima dele e ele se machucou a costela. O exame do corpo de delito dele, o machucado é todo do lado direito. Você já viu alguém que foi agredido pela polícia ser agredido só num lado?”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido