Menu

Corpo de estudante da Ufac que se suicidou será enterrado em Capixaba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo da jovem estudante Bruna Andressa Borges, que se matou nesta quarta-feira, dia 26, foi transladado para a cidade de Capixaba, onde deve ser enterrado na tarde desta quinta-feira. Desde a noite anterior, a jovem estava sendo velada na Capela São João Batista, no Bosque, em Rio Branco.


Publicidade

Bruna cometeu suicídio dentro de casa, e transmitiu a morte inteira, ao vivo, pelo Instagram. Ela surpreendeu os amigos das redes sociais ao perguntar, antes de morrer, se alguém já tinha visto uma morte voluntária acontecendo. Minutos depois, tirou a própria vida.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, com o endereço errado, não deu tempo de socorrer Bruna e mantê-la viva. Amigos e familiares preferiram não gravar entrevista. No velório, dezenas de jovens colegas da jovem se emocionavam ao comentar sobre a garota.


Uma amiga de infância de Bruna comentou em uma postagem sobre a morte da menina. A paraense afirma que desde pequena Bruna tinha problemas com depressão e que todos estavam muito abalados com a morte dela, ainda mais diante das circunstâncias em que ele ocorreu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido