Menu

Deputado Flaviano Melo se encontra com produtores rurais do município de Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Flaviano Melo (PMDB)  se reuniu, esta sexta-feira,21,à tarde, com presidente de associações e produtores rurais dos projetos de assentamento Caquetá ,Porto Alonso e Tocantins, localizados em Porto Acre. Em pauta, a melhoria dos ramais e incremento da produção rural.


Flaviano esteve acompanhado do deputado estadual peemedebista Chagas Romão, do superintendente do Incra/Acre, Eduardo Ribeiro, e dos  vereadores Antônio Abílio, Felizardp  e Eliene. No encontro, o parlamentar reiterou o carinho e a atenção que sempre dispensou a   Porto Acre em toda sua vida pública e destacou o empenho, em Brasília, para trazer benefícios para o município.

Publicidade

Recursos


O deputado acreano voltou a destacar a importância da  prefeitura local  manter o município adimplente pra poder receber recursos e participar de programa federais. E lembrou que ,além das emendas de sua autoria, lutou este ano para que as emendas de bancada pudessem contemplar o município. Por fim, colocou uma vez mais seu gabinete em Brasília à disposição e reafirmou seu compromisso com toda a comunidade local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido