Menu

Hipótese de latrocínio foi descartada em morte de taxista, na capital, no final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Rêmulo Diniz, em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (17), informou que descartou a hipótese de latrocínio das linhas de investigações que estão sendo usadas para solucionar o caso do Taxista Andresson Martins, encontrado morto em um ramal do bairro Floresta, na madrugada de sábado (15), em Rio Branco.


Segundo o delegado, a hipótese foi descartada devido não ter sido constatado a subtração de nenhum bem da vítima, uma vez que o veículo que havia sido levado pelos criminosos, foi encontrado abandonado na região da Sobral e foi utilizado somente para a fuga.

Publicidade

A hipótese mais trabalhada pela Polícia Civil é de um crime de execução, já que a vítima foi encontrada amarrada e com tiros disparados na região da cabeça.


“Nos estamos ouvido pessoas e levantando informações que levam a crer que o crime tenha sido de fato uma execução. Já estamos avançados nas investigações e a princípio sabemos que a vítima tinha algumas desavenças e alguns fatos a serem cobrados por alguns de seus algozes. Também está sendo levado em consideração o suposto envolvimento da vítima em um grupo criminoso, mas, nos não podemos ainda afirmar nada e nem que esse tenha sido o motivo para sua morte”, informou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido