Menu

Pesquisar
Close this search box.

Garoto de 16 anos é preso pela segunda vez em uma semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar foi acionada no Bairro Francisco José Moreira, em Brasiléia, para atender uma ocorrência de assalto com utilização de arma de fogo. Dois menores já haviam sido identificados, entre eles um que já havia sido detido por furto, na mesma semana, mas já estava nas ruas, praticando crimes.


Segundo o site O Alto Acre, os menores, que possuíam uma arma de fogo, abordaram e anunciaram o assalto para em seguida levar a moto Honda/Broz, que pertence ao trabalhador Luciano Carvalho Brilhante, de 24 anos.

Anúncios


Após serem alertados do caso, homens do 10º comando da Policia Militar agiram rápido e realizaram a apreensão de um dos acusados que tem apenas 16 anos. Esse tem várias passagens pela Polícia. Em menos de uma semana voltou a praticar delitos, dessa vez, assalto a mão armada.


O menor que já é bastante conhecido está apreendido na delegacia de Brasileia a disposição da Justiça, ele é conhecido no mundo do crime por ‘Pastorzinho’. A Polícia também já identificou o outro menor que ajudou a cometer o assalto.


A moto da vítima ainda não foi recuperada e a Polícia está tentando localizar para fazer a restituição para o proprietário. O pai do menor foi levado para a delegacia, para prestar depoimento na sede da Policia Civil do município de Brasileia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido