Conecte-se conosco
Fechar

Taxista é executado no ramal do Sinteac, na capital; corpo estava com marcas de tiros

Publicado

em

O corpo de um taxista foi encontrado na madrugada deste sábado (15), no ramal do Sinteac, região do Bairro Floresta , próximo à uma fábrica de poupa de fruta. As mãos estavam amarradas e o veículo táxi havia sido levado pelos criminosos.

De acordo com o informado pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Anderson Martins do Nascimento, mais conhecido como André, e foi encontrado com as mãos amarradas com corda e perfurações feitas por arma de fogo espalhadas pelo rosto, braços, tórax. Um crime com características de execução.

Segundo a família, a vítima possuía dois filhos e havia saído de casa para o serviço. Ele possuía um veículo táxi modelo prisma de placas NXT8648 que foi levado pelos criminosos e por volta das 10h de hoje foi encontrado na Baixada da Sobral.

A polícia esteve no local e preservou a área do crime até a chegada dos peritos criminais que encaminharam o corpo a base do Instituto Médico Legal (IML). Militares continuam as buscas pelo veículo e a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios investiga o crime para chegar até os suspeitos.

Continuar lendo

Acre

Alan Rick aprova relatório que prioriza auxílio ao consumidor na fiscalização da vigilância sanitária

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Deputado Angelim defende mais respeito e solidariedade às pessoas com deficiências

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Policial civil do Acre é condenado por facilitar fuga de detido e ocultar provas de crimes

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.