Menu

SGA divulga resultado de seleção de profissionais para a Secretaria de Agricultura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) divulgou nesta sexta-feira o resultado provisório de uma seleção de profissionais para vários cargos de nível fundamental, os quais vão atuar na Secretaria de Estado de Agropecuária. Os cargos são para contratação temporária e a seleção ocorreu por análise curricular.


As vagas são para operador de trator de esteira, operador de colheitadeira, operador de trator de pneu, motorista de caminhão, motorista de caminhão munck e mecânico de máquinas pesadas.

Publicidade

O resultado final da análise curricular pode ser consultado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição de sexta-feira (30) no site <http://www.diario.ac.gov.br/>. A relação está às páginas 236 e 237. Após baixar o arquivo em formato PDF, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+”F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.


Os candidatos poderão interpor Recurso contra o resultado provisório da análise curricular no período entre 03 e 04 de julho, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portal do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br) na área de Editais / Editais em Andamento / SEAP.


Os candidatos poderão ainda obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto a Secretaria de Estado de Agropecuária – SEAP, por meio do telefone (68) 3224-9621 – ramal 29 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br. Rio Branco/AC, 29 de junho de 2017.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido