Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder de Marcus Viana na Câmara diz que ministro da Saúde veio fazer pré-campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, disse que o ministro da Saúde, Ricardo Barros, veio ao Acre “apenas para fazer politicagem e pré-campanha às custas do dinheiro do povo”. O ministro cumpriu agenda no Acre anteontem a convite do senador Gladson Cameli (PP). Ricardo Barros visitou o Pronto Socorro e participou de um encontro na Associação dos Municípios do Acre.


“Qual o objetivo da viagem dele? Pesquisei nos jornais e não vi uma linha falando a respeito dos investimentos que ele trouxe. Veio fazer pré-campanhas para o Gladson, que é seu amigo e do seu partido”, afirmou o petista.

Anúncios


O líder do prefeito, Eduardo Farias, do PC do B, disse que o atual ministro é “um completo analfabeto em relação ao sistema de saúde do Brasil”.


O petista Jackson Ramos afirmou que Ricardo Barros “não entende de saúde, é engenheiro civil”.


O líder da oposição, vereador Roberto Duarte (PMDB), ironizou os governistas. Para ele, a base de Marcus Viana profere críticas por medo da auditoria nas obras do Pronto Socorro anunciada pelo ministro. “Medo de a roubalheira ser descoberta.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido