Menu

Governo do Acre divulga resultado provisório de análise curricular de Processo Seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), divulgou, nesta quarta-feira, 28, o resultado provisório da análise curricular do processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível superior.


O resultado provisório da análise curricular com o cargo, nome do candidato em ordem de pontuação e nota está disponível no Edital 003 publicado no Diário Oficial do Acre.

Publicidade

O certame está disponibilizando oito vagas com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Das vagas, duas são para orientador jurídico, com salário de R$ 3.000,00, duas para assistente social e quatro para psicólogo, com uma remuneração de R$ 3.429,85.


Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado provisório da análise curricular no período de 29 e 30 de junho, em petição dirigida ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado, no endereço eletrônico www.ac.gov.br na área de Editais.


Para obter mais informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sejudh, por meio do telefone (68) 3215-2315 ou com a SGA, pelo telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido