Menu

Flaviano garante recursos para Manuel Urbano e R. Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Flaviano Melo(PMDB)assegurou empenho(compromisso de pagamento)através de emendas parlamentares de sua autoria(Orçamento Geral da União-OGU/2017)para os municípios de Manuel Urbano e Rodrigues Alves.Com a aprovação do orçamento impositivo-que contou com inclusão de projeto de autoria do deputado- ficou assegurada a liberação dos empenhos em prazo bastante razoável.


Os empenhos foram garantidos via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento(MAPA). O município de Manoel Urbano foi contemplado com R$ 600 mil para serem investidos na aquisição de trator de esteira. Por seu lado, o município de Rodrigues Alves foi beneficiado com R$ 500 mil para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.
Agricultura

Publicidade

Com os recursos alocados, os municípios poderão dinamizar o plantio e facilitar o transporte do produto. Flaviano disse que a agricultura assume um papel primordial para qualquer comunidade já que é sinônimo de garantia de alimentação diversificada a preço baixo. E lembrou ainda que a é um dos setores mais estratégicos para o esforço de consolidação da economia local “e agente garantidor de emprego e renda”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido