Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia Civil recupera bens furtados em boutique e indicia cinco pessoas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação da equipe de investigação da delegacia da 1ª. Regional, a Polícia Civil conseguiu recuperar peças de roupas que foram furtadas de uma boutique localizada no bairro Cerâmica, no último dia 11 de junho.


A equipe de investigação prendeu um dos acusados, em flagrante, no momento em que estava comercializando as peças de roupas roubadas. Após dar voz de prisão a investigação seguiu e além das roupas foi recuperado um televisor, também pertencente a proprietária da loja e R$ 300,00 oriundo da venda dos produtos furtados.

Anúncios


Mais de seis pessoas foram ouvidas e cinco serão indiciados por crimes como furto qualificado e receptação. Entre os indiciados, um estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado e receptação.


“O trabalho de investigação esta de parabéns, conseguiram elucidar esse crime de furto e prender seus autores e recuperar parte do material furtado da loja. Estamos intensificando o trabalho de investigação e mais pessoa podem ser presas”, disse delegado Leonardo Santa Barbara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido