Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caixa oferece 2,2 mil imóveis, carros e motos à disposição do Acre

SÃO PAULO, SP - 04.06.2016: 12 FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA - O 12º Feirão Caixa da Casa Própria acontece de 03 a 05 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A expectativa para este ano é que mais de 45 mil pessoas compareçam ao evento superando o ano anterior. (Foto: Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1142758 *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Feirão da Casa Própria 2017 será realizado de 23 a 25 deste mês, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre. Cerca de 2.200 imóveis estarão disponibilizados pelos mais de quinze parceiros da Caixa Econômica Federal, incluindo lojas de material de construção, revendas de carros e motos. Estarão disponíveis imóveis entre com valores que vão de R$180 mil a R$1 milhão. Trabalhadores podem usar o saldo do FGTS para comprar o imóvel.


O Feirão acontece simultaneamente, em diversas capitais brasileiras. Durante o evento, os clientes têm condições especiais de financiamento para adquirir a casa própria. Podem, ainda, simular a compra de um imóvel, além de conhecer as novidades do mercado.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido