Menu

“A CPI da Sehab está lenta, lenta, igual a passos de tartaruga”, diz autor da proposta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os sinais indicam que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para investigar a participação de servidores públicos no esquema de venda ilegal de casas populares na Secretaria de Habitação e Interesse Social do Acre (Sehab) não vai acrescentar novidades no caso e vai terminar em pizza.


Segundo o deputado Gerlen Dinis (PP) autor da proposta e membro da comissão, “A CPI da Sehab está lenta, lenta, igual a passos de tartaruga. Não realizaram a reunião na última terça-feira, como ficou acordado. Os deputados de oposição querem trabalhar, mostrar resultados, mas os principais cargos da comissão estão nas mãos de governista que não têm interesse”, diz o deputado.

Publicidade

Apesar da possível falta de interesse dos deputados Lourival Marques (PT), Raimundinho da Saúde (PTN) e Jenilson Leite (PCdoB), Diniz afirma que estaria conversando com a deputada Eliane Sinhasique (PMDB) para estabelecerem um estratégia para o funcionamento pleno da comissão. “Aguardem que teremos novidades. Nós vamos fazer a CPI andar”, garante o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido