Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jonas afirma que Temer “está com plano diabólico para tirar o nome de Deus das escolas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna da Aleac na manhã desta terça-feira (20) para lamentar a possível retirada do ensino religioso da grade curricular das escolas públicas brasileiras. Para o petista, o presidente Michel Temer (PMDB) estaria promovendo um plano diabólico para tirar o nome de Deus das escolas.


Segundo Jonas Lima, ele tomou conhecimento da questão através de uma matéria veiculada na imprensa nacional, quando o deputado federal Tiririca apresentou declarações que tramita no Congresso um projeto de lei para a retirada do ensino religioso das escolas do país, fato que lima considera absurdo.

Anúncios


“Eu quero falar de uma declaração, que o deputado Tiririca deu depois de sair de uma comissão na Câmara Federal. O sinal está acesso. Segundo ele saiu triste, porque eles discutiram ali para retirar das escolas a Bíblia e o nome de Deus. É isso que está acontecendo no Brasil. Na nossa época tinha o Hino Nacional, hoje não tem mais”.


Para o deputado petista, “se tirar a Bíblia, não sei onde vamos parar. Hoje esse presidente que está aí está com um plano diabólico para tirar o nome de Deus. Tem que respeitar. Somos 43% dos brasileiros. Se a luz acendeu esta casa tem que se levantar, o que está acontecendo no Brasil é o vazio que está nas famílias”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido