Menu

Subtenente aposentado da PM é denunciado na Defla por agredir diretora de Escola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O subtenente aposentado Clodemir, da Polícia Militar do Acre, foi denunciado na Delegacia de Flagrantes neste domingo, 19, por suposta agressão física a uma mulher de 45 anos, no bairro Sobral.


Tudo começou depois que a mulher, diretora de uma escola na Sobral, tentou proteger um ex-aluno dela, que acabara de ser agredido por Clodemir no meio da rua. O policial estava visivelmente embriagado, segundo a vítima, e a agrediu com chutes e bofetadas que deixaram hematomas, além de um trauma que ela diz que nunca vai esquecer.

Publicidade

“Eu sou diretora de uma escola e nós lutamos todos os dias para que nossos alunos não entrem para o mundo do crime. Fazemos palestras e levamos profissionais de segurança para falar com nossos alunos. O que eu quero dizer é, como eu vou levar um cidadão desses para dar exemplo aos nossos alunos e dizer que eu mesma fui agredida por ele. Estou em pânico e espantada com tamanha violência”, disse.


Clodemir foi levado à delegacia e prestou esclarecimentos ao delegado Perviane, mas assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado.



O OUTRO LADO

Procurado por telefone ainda na noite de domingo (19), o subtenente afirma ter agido em legítima defesa.


Clodemir disse ter ido tirar satisfações na companhia de um colega com um jovem que teria roubado dinheiro de seu sobrinho. A mulher de 45 anos e as duas filhas apareceram em posse de um cadeado lhe agredindo com palavras e tentando lhe atingir com um cadeado.


“A senhora e mais duas mulheres que acho que são filhas apareceram me agredindo com palavras. A senhora estava com um cadeado na mão e até chegou a me atingir com um golpe na cabeça, eu apenas revidei com um tapa no pescoço”, disse o policial da reserva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido