Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Jonas Lima reclama da ausência do PT de Cruzeiro do Sul no aniversário de Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jonas Lima (PT) usou a tribuna da Aleac na manhã desta quarta-feira (31) para fazer um relato das festividades dos 40 anos do município de Mâncio Lima, distante aproximadamente 617Km de Rio Branco, e aproveitou para fazer um desabafo da ausência dos filiados do Partidos dos Trabalhadores de Cruzeiro do Sul.


“O Isaac conseguiu o respeito da comunidade e isso fez a diferença na comemoração, com a presença de todas as instituições. Quero agradecer ao deputado Manoel Moraes e César Messias, do PSB, que passaram todo o dia interagindo com a comunidade que participou de uma programação variada”, diz Jonas Lima.

Anúncios


O petista destaca ainda, a participação de etnias indígenas na festa que contou com show e lançamento de um CD da tribo Poyanawa. “Eu queria muito que meu partido de Cruzeiro do Sul estivesse presente e não esteve, mas a vice-governadora Nazaré Araújo esteve presente, participou do desfile e entregou o prédio do CRAS”, diz Lima.


Jonas Lima deixou nas entrelinhas os possíveis motivos da ausência de alguns petistas na festa. “O governo do Isaac, com certeza vai fazer a diferença. Ele recebe todos os deputados que oferecem emendas ao município e tenho recomendado que ele sempre faça isso e os convide para entrega das obras”, ressalta.


O parlamentar finaliza seu discurso pregando a união para levar benefícios ao povo de Mâncio Lima, sem observar cores partidárias. “Vamos nos unir para que Mâncio Lima seja um modelo de governo. É preciso governar conversando com o povo para mudar a vida da comunidade e levar os benefícios necessários”, finaliza Jonas Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido