Menu

Inscrições para cursos superiores do IFAC começam nesta segunda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começam nesta segunda-feira (29.05), as inscrições para os cursos superiores do Instituto Federal do Acre (IFAC). Nesta edição estão sendo ofertadas 360 vagas, para os campi Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri. As vagas são para os cursos de Agroecologia, Agroindústria, Ciências Biológicas, Física, Logística, Matemática e Processos Escolares.


A seleção será feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que tem como base as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2016. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://sisu.mec.gov.br/.

Publicidade

Cada candidato tem a possibilidade de concorrer em até duas opções de cursos, que deverão ser selecionados no ato da inscrição. As opções podem ser alteradas até a data de encerramento das inscrições, no dia 01 de junho.


De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a seletiva dos candidatos será realizada em uma única chamada e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 5 de junho. Nesta mesma data também será aberta, aos interessados, a lista de espera para os cursos ofertados pelo IFAC. Para a lista de espera a confirmação deve ser feita até o dia 19 de junho.


Veja abaixo o quadro de vagas dos cursos superiores ofertados pelo IFAC:



Salvar


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido