Ac24Horas - Portal de notícias do Acre

Rio Branco, Acre, 20 de maio de 2017

Vereador Jarude faz consulta popular para saber se povo quer ou não o UBER em Rio Branco

Da redação ac24horas 20/05/2017 13:04:30

O vereador Emerson Jarude iniciou neste sábado, 20, uma consulta popular para saber a opinião da sociedade em relação ao Uber, o aplicativo de transporte que vem sendo usado em vários países e em parte do Brasil. “O UBER chegará em breve. Precisamos saber a sua opinião.Rio Branco deve ou não regularizar os serviços do UBER?”, pergunta Jarude.

A RBTrans, que regula o trânsito em Rio Branco, já se posicionou contrária à aceitação do sistema na capital. O serviço é polêmico mas parece ter boa recepção entre os acreanos: “Qualquer serviço que traga mais comodidade, satisfação e melhor preço para a população deve ser apoiado. Nas grandes cidades brasileiras o serviço é um sucesso e espero que no Acre seja também. Pelo lado econômico vai ajudar a várias pessoas terem uma renda extra.

Os taxistas e mototaxistas não se preocupem pois tem mercado para todos”, disse o bancário Fernando de Oliveira. “Tem que regularizar, mas sem tornar o serviço inviável através da cobrança absurda de impostos”, observa a estudante universitária Jessica Costa.




Veja Também