Conecte-se conosco
Fechar

Vereador Jarude faz consulta popular para saber se povo quer ou não o UBER em Rio Branco

Publicado

em

O vereador Emerson Jarude iniciou neste sábado, 20, uma consulta popular para saber a opinião da sociedade em relação ao Uber, o aplicativo de transporte que vem sendo usado em vários países e em parte do Brasil. “O UBER chegará em breve. Precisamos saber a sua opinião.Rio Branco deve ou não regularizar os serviços do UBER?”, pergunta Jarude.

A RBTrans, que regula o trânsito em Rio Branco, já se posicionou contrária à aceitação do sistema na capital. O serviço é polêmico mas parece ter boa recepção entre os acreanos: “Qualquer serviço que traga mais comodidade, satisfação e melhor preço para a população deve ser apoiado. Nas grandes cidades brasileiras o serviço é um sucesso e espero que no Acre seja também. Pelo lado econômico vai ajudar a várias pessoas terem uma renda extra.

Os taxistas e mototaxistas não se preocupem pois tem mercado para todos”, disse o bancário Fernando de Oliveira. “Tem que regularizar, mas sem tornar o serviço inviável através da cobrança absurda de impostos”, observa a estudante universitária Jessica Costa.

Continuar lendo

Acre

Alan Rick aprova relatório que prioriza auxílio ao consumidor na fiscalização da vigilância sanitária

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Deputado Angelim defende mais respeito e solidariedade às pessoas com deficiências

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Policial civil do Acre é condenado por facilitar fuga de detido e ocultar provas de crimes

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.