Conecte-se conosco
Fechar

Movimento Vem Pra Rua cancela ato contra Temer “para evitar conflito” com petistas, em Rio Branco

Publicado

em

O movimento Vem Pra Rua no Acre resolveu cancelar uma manifestação que faria no próximo domingo contra Michel Temer, Lula, Aécio e Dilma, por causa da realização no mesmo dia do “fora Temer” encabeçado pela Frente Brasil Popular, segmento ligado aos chamados partidos de esquerda. Pelo menos essa é a justificativa do coordenador local do Vem Pra Rua, Renê Fontes, em um comunicado nas redes sociais.

“Para evitar conflitos e para que não nos confundam com aqueles que elegeram corruptos de estimação, a chapa Dilma/Temer, que até dias atrás trabalhavam contra a Operação Lava Jato, o magnífico trabalho que do Poder Judiciário e da Polícia Federal”, diz.

A Frente Brasil Popular no Acre, que tem a participação majoritária de pessoas filiadas ao Partido dos Trabalhadores, ainda não divulgou detalhes do ato contra Temer, mas um de seus integrantes, o vereador Rodrigo Forneck (PT), confirmou que o evento será realizado no próximo domingo na capital acreana em frente ao Palácio Rio Branco.

O Vem Pra Rua informou que deve agendar uma nova data para o protesto.

Continuar lendo

Acre

Homem que previu apocalipse de Nibiru neste sábado (23) diz onde vai se esconder na terra

Publicado

em

Por

Continuar lendo

Acre

Polícia acha em cova rasa na estrada do Quixadá corpo de professor desaparecido

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Instituto Federal do Acre começa ofertar primeiro curso de mestrado a partir de 2018

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]