Conecte-se conosco
Fechar

Funcionário de frigorifico sai para receber dinheiro e desaparece sem deixar vestígios em Rio Branco

Publicado

em

Um homem, funcionário de um frigorífico de Rio Branco e morador da Vila Campinas, está desaparecido desde o dia último dia 08, quando veio a Rio Branco para receber uma indenização trabalhista. A última notícia de Francielde Costa Silva foi por meio de uma ligação telefônica, onde este disse estar esperando uma desconhecida para pegar alguns documentos e receber o dinheiro da rescisão.

Os familiares pedem que qualquer informação que possa levar a localização de Francielde deve ser encaminhada à delegacia mais próxima ou para o CIOSP (Fone 190).

A mãe do desaparecido, Neide Costa ainda tentou entrar em contato do Francielde na data do desaparecimento, mas o telefone dele primeiro chamou até a ligação cair e depois não mais completou a chamada.

Neide revelou ter entrado em contato com esposa do desaparecido, tendo esta informado apenas ter o desaparecido dito estar esperando uma mulher com os documentos para pegar o dinheiro e que estava próximo ao Bairro Papouco.
Neide revelou que Francielde trabalhava em frigorífico e tinha um dinheiro para receber da rescisão trabalhista, da ordem de R$ 800,00, dinheiro este que seria usado para pagar algumas contas.

Como Francielde já esteve internado para tratamento por dependência química em duas oportunidades, a família está muito preocupada e registrou o desaparecimento na 3ª Delegacia Regional, Bairro Aeroporto Velho.

Continuar lendo

Acre

Homem que previu apocalipse de Nibiru neste sábado (23) diz onde vai se esconder na terra

Publicado

em

Por

Continuar lendo

Acre

Polícia acha em cova rasa na estrada do Quixadá corpo de professor desaparecido

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Instituto Federal do Acre começa ofertar primeiro curso de mestrado a partir de 2018

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]