Conecte-se conosco
Fechar

Aberta seleção de estagiários alunos de curso superior

Publicado

em

O governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (19) a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários que estejam cursando a partir do segundo período do ensino superior. Os selecionados vão atuar nos municípios de Cruzeiro do sul, Rio Branco, Plácido de Castro e Xapuri. As áreas do conhecimento são: Administração; Pedagogia; Artes cênicas; Jornalismo; Economia; Gestão pública; História; Sistema de informação; Informática;

O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição Nº 12.055, desta sexta-feira, páginas 20 a 23. Não consta o número de vagas, que ficaram a cargo de cada setor/órgão governamental. Os setores são: COLONACRE ; CODISACRE; COHAB; CILA; CGE; DPE; DETRAN/AC; FAPAC; FADES; FEM; FUNDACRE; SEFAZ; SAI; SEE; SEJUDH e; SESACRE.

As vagas são somente para universitários devidamente matriculados nas instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e criarão uma lista de espera para preenchimento das vagas. Os estudantes dever estar regularmente matriculados e com frequência efetiva e ter idade mínima de 16 anos no ato da contratação, mas não pode estar cursando o último período.

A carga horária do estágio poderá ser de quatro horas diárias e 20 horas semanais, com remuneração de R$ 420, ou seis horas diárias e 30 horas semanais e bolsa de R$ 630. O estagiário receberá auxílio-transporte no de duas passagens de ônibus por dia e proporcional aos dias estagiados.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente a partir do dia 19 de maio a 02 de junho de 2017 até às 23:59 horas, (horário de Brasília), no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, por meio do sítio eletrônico http://www.ciee.org.br, onde também estará disponível o Edital e demais informações do processo.

O concurso será em duas etapas: 1º Etapa – avaliação curricular e, 2º Etapa – Entrevistas com os selecionados da 1º Etapa. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Continuar lendo

Cotidiano

Código de Trânsito Brasileiro faz 20 anos, mas acidentes com vítimas fatais ainda geram preocupação

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Caixa Econômica Federal reduz para 50% limite máximo para financiamento de imóveis usados em todo o país

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

SinproAcre disponibiliza advogados aos filiados aposentados que querem transformar licença em indenização

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]