Menu

Forneck ironiza reunião de Temer com políticos: “Após uma bomba, ele se aconselha com Gladson e Petecão”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O escândalo envolvendo o governo Michel Temer e a JBS foi um prato cheio para o líder do PT na Câmara de Rio Branco, Rodrigo Forneck, se esbaldar. Sem perder a oportunidade de ser irônico, o petista citou que, um dia após a bomba sobre o Planalto, o presidente da República recebeu sua dupla de “conselheiros”, os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP).


O petista disse que “teme um presidente da República que após uma bomba soltada no seu país, a primeira reunião do dia dele é com os senadores menos atuantes do Acre, o Petecão e o Gladson. Qualquer político sério, no lugar do Temer, reuniria uma cúpula da política. Penso eu que ele foi se aconselhar com o Gladson e o Petecão”, completou com ironia Fornek.

Publicidade

Os donos da maior rede de frigoríficos do país, a JBS, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido