Conecte-se conosco
Fechar

Empresário Denis Braga é preso pela polícia por estupro

Publicado

em

O promotor de eventos Denis Braga, conhecido como “Traquina”, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 18, em Rio Branco, durante a operação Infância Protegida, detonada pela Polícia Civil do Acre, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual. Ao todo, 16 mandados foram cumpridos.

Segundo mandado de prisão a que teve acesso o ac24horas, Denis foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, inicialmente em regime fechado, visto a gravidade do crime por ele cometido. Ele teria abusado sexualmente de uma adolescente, ainda em 2013, quando instaurado inquérito policial para investigar o caso.

O que chama a atenção é que o mandado de prisão expedido contra Denis data de março, mas somente agora foi colocado em execução. Denis estava em casa, segundo apurou o portal. A residência dele fica no bairro Baixada da Colina, nas proximidades do Campo do Barata.

A delegada Elenice Frez, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança Criança e ao Adolescente (DEPCA), também contou que três menores foram apreendidos. Na maioria dos casos, os acusados se relacionaram com familiares. As penas, em conjunto, ultrapassam os 120 anos de prisão.

Continuar lendo

Destaque 3

Motoristas têm prazo de 48h para devolverem CNH’s em decorrência de infrações

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 3

Artigo: “Cura Gay” e a estridência dos ignorantes, escreve Archibaldo Antunes

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 3

Texto-base de PEC aprovada em 2º turno na Câmara prevê fim de coligações em 2020

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]