Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Procedimentos bancários” atrasam pagamento dos novos servidores da Prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Funcionários contratados pela Prefeitura de Rio Branco em março receberão os salários de março e abril entre os dias 2 e 5 de maio –de terça a sexta-feira da próxima semana. Pelo calendário regular, os servidores municipais tem o salário creditado nesta quinta-feira, 27, em suas contas.


A Prefeitura imputa responsabilidade a “procedimentos bancários” pelo percalço. A Secretaria de Administração da capital diz que enviou os dados dos novos contratados à Caixa Econômica Federal, o banco oficial da Prefeitura, mas alguns servidores ainda tem pendências para completar a abertura da conta. Nota conjunta das Secretarias de Administração e Educação informa que a lista com nome e data dos servidores que precisam regularização será divulgada no portal da Prefeitura.

Anúncios


Veja a nota na íntegra:


NOTA


A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD) e Secretaria Municipal de Educação (SEME), informam que devido aos procedimentos bancários necessários para a efetivação do recebimento do salário nas respectivas contas-correntes, o pagamento dos servidores contratados no último mês de março, referente aos meses de março e abril de 2017 será realizado a partir do dia 02 de maio, terça-feira e se estenderá até dia 05 de maio, sexta-feira.


A SEAD através de envio de correio eletrônico com os dados dos servidores procedeu a abertura das contas junto a Caixa Econômica. Entretanto, alguns servidores ficaram com pendência de regularização na conta, estes deverão comparecer à Caixa Econômica com Carteira de Identidade e comprovante de endereço atualizado, para devida regularização. Os nomes e datas para comparecimento à Caixa Econômica, serão divulgados no endereço eletrônico oficial da PMRB (www.riobranco.ac.gov.br).


Rio Branco – AC, 26 de abril de 2017.


Cláudio Ezequiel Passamani
Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas


Marcio Batista
Secretário Municipal de Educação


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido