Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia prende jovem acusado de matar homem a pauladas


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DECORE), apresentou na manhã desta segunda-feira (24), a prisão de Valber Aguiar Morais, de 18 anos, suspeito de participar de um crime de latrocínio ocorrido em 29 de outubro do ano passado, onde a vítima foi espancada a golpes de madeira até a morte e em seguida teve o corpo queimado.


O trabalho da Decore teve a apoio no início das investigações pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que na época chegou a prende – lo por porte ilegal de arma de fogo e liberado após audiência de custódia. Outros quatro menores também foram apreendidos suspeitos de participação no crime que era tratado apenas como homicídio.

Anúncios


Após investigações, a polícia descobriu que a vítima, Rodrigo Nascimento, de 26 anos havia tido a motocicleta roubada. Ele teria saído de casa para ir a uma festa e lá foi levado por uma mulher até o Ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, onde caiu em uma emboscada e foi assassinado a golpes de paulada pelos suspeitos.


“Eles tentaram ocultar o crime ateando fogo na vítima, mas, no domingo (30), o corpo foi encontrado por moradores, queimado dentro de uma casa abandonada. Segundo o que foi investigado, eles roubaram a moto da vítima e a venderam posteriormente por 700 reais. Este valor foi divido entre eles”, disse o delegado, Sérgio Lopes


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido