Menu

Bandidos assaltam distribuidora e levam até garrafa de uísque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens – um deles armado com um revólver calibre 38 – assaltaram ontem, 23, a distribuidora de bebidas MC Beer, localizada no bairro Cruzeirinho Novo, no município de Cruzeiro do Sul. O roubo se deu por volta das 13 horas.


A vítima, Fabrício Ferreira Ribeiro, reconheceu um dos acusados, pedindo-lhe que não levasse o telefone celular. Em resposta, o assaltante deu um tiro na direção da rua. O projétil atravessou a porta e uma motocicleta que estava do outro lado da rua.

Publicidade

Além do celular, a dupla fugiu com um cordão e duas alianças de ouro, R$ 640, dois relógios de pulso e três garrafas de uísque.


Acionada, a Polícia Militar soube que um dos suspeitos era conhecido de Fabrício. Depois de colher detalhes sobre os dois, a guarnição saiu a procura dos acusados, indo inclusive à residência de um deles. Ninguém foi preso.


Mercantil
Outro assalto foi registrado em Cruzeiro do Sul na última sexta-feira, 21. Dois homens armados chegaram ao Mercantil Super Tudão, na Rua Lauro Miller, bairro João Alves, por volta das 18h40, e anunciaram o roubo.


A dupla rendeu os funcionários e levou R$ 100 que estavam no caixa do estabelecimento, além de dois aparelhos celulares.


Um dos bandidos, de prenome Claudeir (vulgo “Pipoca”), foi reconhecido por uma das vítimas e está sendo procurado.


O delegado Alexnaldo Batista afirma que a prisão dos acusados pode acontecer a qualquer momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido