Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conselho político da FPA inclui Daniel Zen na lista de possíveis candidatos ao governo do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Aleac, deputado Lourival marques anunciou na manhã desta terça-feira (28), que o nome de Daniel Zen (PT) foi incluído na lista de possíveis candidatos do PT ao governo do Acre, em 2018. A definição saiu da reunião do conselho político dos partidos que integram a Frente Popular do Acre (FPA).


A lista conta com os nomes do secretário de segurança Emylson Farias, a vice-governadora Nazaré Araújo e o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana. “Além de refirmar o compromisso de mantermos, juntos, o projeto democrático que garantiu os avanços nos últimos anos, nós definimos nomes”, diz Lourival.

Anúncios


Segundo Marques, os quatro nomes que disputam a indicação da candidatura ao governador do Acre serão discutidos e analisados pelos membros do conselho político da FPA, deixando aberta a possiblidade de novas indicações de nomes que possam fortalecer a coligação na disputa eleitoral no próximo ano.


Na mesma reunião, os líderes políticos convidaram Jorge Viana e Ney Amorim para disputar as duas vagas do Acre no Senado da República. “Estamos trabalhando paraa chegar ao final de 2017, com nomes fortes para concorrer ao governo do Acre e as duas vagas no Senado”, destaca Lourival Marques.


“Solicitamos que o senador Jorge Viana colocasse seu nome para disputar a reeleição e indicamos o Ney Amorim, em nome dos deputados estaduais, como candidato a primeira ou segunda vaga de senador. O importante é que ele aceite esta indicação que conta com o apoio da coligação”, finaliza Marques.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido