Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores capturam suspeito de realizar furtos na Vila Santa Rosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de ser conhecido pela alcunha de “Novo” na Vila São Pedro, em Cruzeiro do Sul, onde mora, Amilson Oliveira da Silva, de 23 anos, é um velho conhecido da polícia. Cansados dos furtos supostamente praticados por ele na vizinha Vila Santa Rosa, os moradores da comunidade se reuniram ontem, 21, para capturá-lo após o sumiço de uma motocicleta, com a qual Amilson foi encontrado.



Detido o suspeito, a Polícia Militar foi acionada e o conduziu à Delegacia Geral de Polícia Civil do município, onde ele prestou depoimento ao delegado Alexnaldo Batista.

Anúncios


Três moradores da Vila Santa Rosa acompanharam a condução de Amilson, na condição de testemunhas. Segundo um morador que não quis se identificar, cerca de 12 pessoas participaram da detenção do suspeito. Ele estava com a motocicleta furtada de um comerciante da Santa Rosa e se fazia acompanhar de um comparsa, que conseguiu fugir.


Mesmo com um longo prontuário policial, Amilson não para na cadeia. “Não entendemos por que a justiça sempre o coloca de volta às ruas”, disse um dos captores do acusado.


Após prestar depoimento, Amilson foi conduzido ao presídio, onde aguardará a decisão judicial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido